Alunos do GEV lançam campanha de Natal

Alunos do GEV lançam campanha de Natal

Voluntariado jovem do CSA fazendo bonito.

IMG_6449Os alunos do GEV (Grupo de Estudantes Voluntários) do Colégio Santo Antônio lançaram, ontem, uma campanha com o objetivo de arrecadar fundos para atender as crianças carentes neste Natal.

A instituição selecionada por eles é a CESCLAR, uma creche que atende 120 crianças carentes na região da Vila Pinho. “Nós precisamos de todos os tipos de ajuda. Desde materiais de higiene pessoal, até livros infantis e alimentos não perecíveis”, explica Helena Ferreira, coordenadora da creche.

Orientados pelo setor Pastoral do CSA, os alunos do GEV iniciaram a campanha vendendo lanches na hora dos intervalos. “Desde o início do semestre, começamos a ajudar a CESCLAR. Fizemos uma visita e o amor que recebemos das crianças tocou os nossos corações”, conta Arthur Bazolli.

Na próxima semana, o grupo do GEV irá entregar pessoalmente, 60 colchonetes para a ONG. “Essa foi a primeira necessidade que percebemos na CESCLAR. As crianças pequenas não tinham onde deitar para descansar” relata Bia Messias.

Cartões Solidários vendidos pelo GEV.

Mas a turma do GEV não ficará apenas nos colchonetes. Engajados em ajudar ainda mais a creche, lançaram ontem, 19 de novembro, a campanha especial de Natal, onde serão vendidos Cartões Solidários com a logomarca GEV e doces diversos. O dinheiro arrecadado será para presentear as crianças carentes neste final de ano.

A turma do GEV também preparou algo especial para os alunos do colégio. Montaram uma árvore de Natal no pátio do CSA, trocaram os enfeites convencionais por cartões coloridos recheados de mensagens de PAZ e BEM. “O intuito é levar a comunidade escolar o amor ao próximo. Foi a forma que encontramos para convidar a todos para conhecerem a nossa campanha e o GEV”, fala Lígia Heringer.

Que tal usar os cartões do GEV neste Natal? Os cartões são vendidos em 2 modelos e custam apenas R$ 1,00. Você pode compra-los no intervalo das aulas ou entrando em contato pelo e-mail comunicacao@csa.g12.br.

LOGO-GEV

Quer conhecer mais o GEV? Clique aqui!