horario

AQUI!

teatro-colegio-santo-antonio

Educador: Rayza Luppi

O aluno, na prática de artes cênicas, tem um campo aberto para suas emoções e a sua intuição. Isso quer dizer o desenvolvimento da criatividade. Nesse estado criativo, o conhecimento se torna mais imediatamente conectado e relacionado à vida cotidiana.

De acordo com o pensamento grego, na formação do ser humano, devem participar igualmente a Ciência, a Filosofia, a Arte e os Esportes.

As aulas são realizadas na forma de workshops, palestras, jogos dramáticos e montagens de peças, as quais configuram o coroamento de todos os trabalhos realizados.

Objetivos:

- Despertar no aluno a acuidade, o gosto pela leitura, a capacidade crítica e a concentração.

- Desenvolver a disciplina, o trabalho em equipe, o gosto estético e o desinibimento.

colégio santo antônio