Coleginho visita Editora Ática

Coleginho visita Editora Ática

Alunos do 1º ano do Ensino Fundamental fazem visita especial na editora Ática para aprender ainda mais.

IMG_5183O objetivo do Colégio Santo Antônio e, por conseguinte, de seus professores e educadores é incentivar cada vez mais a leitura e torná-la um hábito prazeroso para a criança.

Para tanto, foi programado uma visita dos alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental à Editora Ática, que preparou uma sala temática para apresentar o tema “Todo mundo é diferente, sendo igual. Todo mundo é igual, sendo diferente”.

A visita à rua Carlos Tuner, 374 em Belo Horizonte, onde está localizada a editora Ática, foi muito interessante. Além de conhecer mais sobre o livro e como funciona uma editora, os alunos observaram e conheceram o processo de editoração do livro que será trabalhando nas aulas de literatura.

“A leitura funciona como uma chave para as salas desconhecidas de nosso próprio castelo.” (Franz Kafka)

As crianças foram acompanhadas por suas respectivas professoras e auxiliares de sala.

Agradecemos a Editora Ática pelo carinho com nossos alunos e educadores.

Slogan-CSA-2016

Comments (1)

• *Agradecemos o carinho dos alunos e professores do colégio Santo Antônio, ficamos muito felizes com a visita de vocês na Sala de Literatura da Ática.
      Voltem sempre! *

Reply