Colégio Santo Antônio firma parceira com a Universidade de Salamanca

Colégio Santo Antônio firma parceira com a Universidade de Salamanca

Com o acordo firmado, várias iniciativas serão tomadas a fim de impulsionar ainda mais o ensino da língua espanhola

ELE_USAL_BeloHorizonte_headerLogoO Colégio Santo Antônio tem novidades para os alunos de língua espanhola. Além do ensino de qualidade e das possibilidades de intercâmbios culturais que já fazem parte da realidade dos alunos, agora, com a mais nova parceira com a Escuelas de Lengua Española Universidad de Salamanca (ELE USAL), o Colégio vai impulsionar o ensino de espanhol.

O acordo visa criar um comitê de colaboração da ELE USAL com os professores de espanhol para desenvolver ações que continuem a oferecer um ensino de alta qualidade da língua. Várias atividades serão realizadas para proporcionar a imersão na língua e na cultura espanhola que servirão de modelo de cooperação institucional nacional e internacional.

No Colégio Santo Antônio, o ensino da língua espanhola acontece do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, ampliando, assim, a sua contribuição para a efetiva integração de seus alunos no contexto deste novo milênio.

Site da Universidade: www.usal.es

Site da ELE USAL de Belo Horizonte:   www.belohorizonte.eleusal.com