Colégio Santo Antônio promove 13º Feira de Livros

Colégio Santo Antônio promove 13º Feira de Livros

Incentivar a troca e o reaproveitamento de livros, num perfeito intercâmbio sustentável entre os pais e os alunos. Em síntese, este é o mote da 13º Feira de Livros, iniciativa realizada pelo Colégio Santo Antônio. O evento acontecerá dia 05 de fevereiro, em 2 horários distintos.

Para alunos da manhã – 11h45 ás 12h30.

Para alunos da tarde – 17h10 ás 18h.

A entrada acontecerá unicamente pelo Ginásio Frei Aristides – Rua Santa Rita Durão, 983.

A 13º Feira de Livros atenderá a pais, mães e alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio, que deverão trazer os livros para troca ou venda, somente no ginásio.

Durante a feira, haverá:

– Troca de livros;

– Venda de livros usados;

– Arrecadação de doações de livros de qualquer espécie, assim como apostilas e revistas informativas.

O material de doações será destinado à algumas entidades, entre elas a Pastoral do Menor da Vila São José e o Pré-Vestibular Educafro.

Esperamos, assim, contar com a sua presença e colaboração.