Educando com afeto através da Disciplina Positiva

Educando com afeto através da Disciplina Positiva

No dia 2 de fevereiro, os pais dos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental assistiram à palestra “Criando com afeto através da Disciplina Positiva”, ministrada pela pediatra Juliana Franco, ex-aluna do Colégio e mãe de alunos.

Na ocasião, a palestrante transmitiu os conceitos da Disciplina Positiva, que é um caminho para educar filhos pautado no respeito e na amorosidade.

pedi-2018

Compartilhando suas vivências familiares na criação de seus três filhos, Juliana deu exemplos de como a nova forma de educar foi transformadora em seu lar. Ela ainda abordou os princípios da Disciplina Positiva e explicou sobre as ferramentas disponíveis para a educação dos filhos.

Agradecemos à Dra. Juliana pela manhã enriquecedora no Colégio Santo Antônio!

Slogan-2018

Campos marcados com * são obrigatórios.*