Festival de Bandas

slider imageslider image

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Santo Antônio não vivem apenas para o Enem. Muitos deles se organizam em bandas que, uma vez por ano, se apresentam no Pátio do Tau ao longo de duas semanas, sempre na hora do recreio.

Os colegas votam nas suas favoritas e as três primeiras colocadas são as principais atrações do Festival de Sorvete, organizado pelo Grêmio Estudantil e aberto a alunos, ex-alunos, familiares e amigos.

slider image

Vote na melhor banda do Festival de Bandas CSA 2015.

Será nesta terça-feira (15) a votação para escolher a melhor banda do Festival de Bandas CSA, espaço criado pelo Grêmio CSA e o Colégio Santo Antônio para que grupos do colégio possam mostrar seu trabalho. Os alunos têm direito a um voto para eleger sua banda preferida.

Os vídeos com as apresentações das bandas estão disponíveis em nosso canal do YouTube.

A banda mais votada tocará no famoso Festival de Sorvete CSA.

PINE BOX

FOUR OF CLUBS