Feira de Ciências 2017

Feira de Ciências 2017

Aconteceu no dia 9 de novembro a Feira de Ciências do Ensino Fundamental II. Desde que foi criada, a Feira acontece todos os anos e possui como objetivo demonstrar e promover a vivência dos conteúdos estudados e assimilados durante o ano letivo.

1

Cada grupo expõe um trabalho nas salas de aulas, e os alunos são responsáveis por explicá-lo aos visitantes e mostrar a eles os resultados das pesquisas feitas.

2

“O aluno aprende fazendo e jamais esquece o conteúdo que ele estudou e apresenta na feira, além de poder interagir com os outros grupos de trabalho e descobrir de maneira lúdica, interessante e descontraída sobre outros temas abordados de maneira teórica durante o ano letivo”, afirma a prof. Paula Fonseca.