Resultado do Processo de Ingresso

Resultado do Processo de Ingresso do dia 25 de novembro de 2017

Srs. pais e/ou responsáveis:

Com alegria acolhemos seus filhos, nossos novos alunos. Será um prazer tê-los em nossa comunidade escolar que pauta a educação em valores cristãos e franciscanos com excelência acadêmica.

Paz e Bem!

Frei Vicente | Diretor Pedagógico

Frei Oton | Diretor Pastoral

Frei Saulo | Diretor Administrativo

Frei Francisco | Vice-diretor Administrativo

Data da matrícula de 13 e 14 de dezembro

Os candidatos CLASSIFICADOS deverão ficar atentos às informações abaixo para proceder à matrícula:

1- O prazo para a realização da matrícula será nos dias 13 e 14 de dezembro, das 8h às 17h, na secretaria do Colégio (Rua Pernambuco, 880).

2- A documentação solicitada para a matrícula é Declaração de Transferência do aluno, cópia da Carteira de Identidade e CPF do responsável financeiro, cópia da Certidão de Nascimento do aluno, uma Foto 3x4 e Atestado Médico declarando que o aluno está apto a frequentar aula e praticar atividade física.

3- O Contrato da matrícula deverá ser assinado pelo responsável financeiro.

4- A escola não se responsabiliza pela vaga do aluno cuja a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado. Fica a critério da escola, deferir ou não pedidos feitos após tal prazo, conforme disponibilidade

Secretaria do Colégio Santo Antônio:
Rua Pernambuco, 880, Funcionários
Telefone: 31 2123-9300.
Horário de atendimento: 8h às 17h

Instruções para consulta do resultado

Para acessar o resultado, clique no link abaixo, e utilize o CPF e a data de nascimento do responsável financeiro em JÁ SOU CADASTRADO e, logo após, clique no menu INSCRIÇÃO/RESULTADOS.

colégio santo antônio