Resultado do Processo de Ingresso

Resultado do Processo de Vagas Remanescentes do dia 23 de novembro de 2019

Srs. pais e/ou responsáveis:

Com alegria acolhemos seus filhos, nossos novos alunos. Será um prazer tê-los em nossa comunidade escolar que pauta a educação em valores cristãos e franciscanos com excelência acadêmica.

Paz e Bem!

Frei Vicente | Diretor Pedagógico e Administrativo

Frei Oton | Diretor Pastoral

Frei Saulo | Vice-diretor Administrativo

Matrícula

Para acessar o resultado, clique no link abaixo, vá em CENTRAL DO CANDIDATO e utilize o CPF e a data de nascimento do responsável pela inscrição.

MATRÍCULA – 3 de DEZEMBRO

Os candidatos CLASSIFICADOS deverão ficar atentos às informações abaixo para proceder à matrícula:

1. A matrícula deverá ser realizada no dia 3 de dezembro, das 8h às 17h, na secretaria do Colégio (Rua Pernambuco, 880).

2. A documentação solicitada para a matrícula é Declaração de Escolaridade, cópia da certidão de nascimento, 1 foto 3X4, atestado médico informando que o(a) aluno(a) está apto(a)a frequentar aulas e praticar atividades físicas e cópia da Carteira de Identidade e CPF do(a) aluno(a) e responsável financeiro.

3. O contrato de matrícula deverá ser assinado pelo responsável financeiro. Por esse motivo, caso o mesmo não possa comparecer, a matrícula poderá ser efetuada por outra pessoa, desde que apresente procuração registrada em cartório.

4. A escola não se responsabiliza pela vaga do(a) aluno(a) cuja matrícula não seja efetuada no prazo estipulado. Fica a critério da escola, deferir ou não pedidos feitos após tal prazo, conforme disponibilidade.

Secretaria do Colégio Santo Antônio:
Rua Pernambuco, 880, Funcionários
Telefone: 31 2123-9300.
Horário de atendimento: 8h às 17h

Informação importante

Para acessar o resultado, clique no link abaixo, opte pela forma de inscrição realizada na parte superior esquerda da página, VIA SECRETARIA OU VIA PORTAL e vá em CENTRAL DO CANDIDATO. Utilize o CPF e a data de nascimento do responsável pela inscrição para consultar o resultado.

colégio santo antônio