Resultado do Processo de Ingresso

Resultado do Processo de Ingresso dos dias 16 e 24 de setembro de 2017

Srs. pais e/ou responsáveis:

Com alegria acolhemos seus filhos, nossos novos alunos. Será um prazer tê-los em nossa comunidade escolar que pauta a educação em valores cristãos e franciscanos com excelência acadêmica.

Paz e Bem!

Frei Vicente | Diretor Pedagógico

Frei Oton | Diretor Pastoral

Frei Saulo | Diretor Administrativo

Frei Francisco | Vice-diretor Administrativo

Reserva de Vaga - De 17 a 20 de Outubro de 2017

Os candidatos CLASSIFICADOS deverão ficar atentos às informações abaixo para proceder à reserva de vaga:

1- O prazo para a realização da reserva de vaga será de 17 a 20 de outubro, das 8h às 17h, na secretaria do Colégio (Rua Pernambuco, 880).

2- A documentação solicitada para a reserva de vaga é Declaração de Escolaridade do aluno e cópia da Carteira de Identidade e CPF do responsável financeiro.

3- A reserva de vaga deverá ser assinada pelo responsável financeiro.

4- A escola não se responsabiliza pela vaga do aluno cuja reserva de vaga não seja efetuada no prazo estipulado. Fica a critério da escola, deferir ou não pedidos feitos após tal prazo, conforme disponibilidade.

5- Os candidatos à Gratuidade Educacional classificados deverão procurar o Serviço Social do dia 04 a 10 de outubro para agendamento da entrevista socioeconômica, conforme edital, e somente após o processo farão a reserva de vaga.

6- Os candidatos com situação EXCEDENTES serão chamados após no dia 2 de novembro conforme disponibilidade de vagas.

7- Os candidatos para 1º e 2º ano do ensino fundamental de escolas conveniadas, deverão comparecer à secretaria do Colégio no período de 20 a 24 de novembro para confirmar matrícula.

Secretaria do Colégio Santo Antônio:
Rua Pernambuco, 880, Funcionários
Telefone: 31 2123-9300.
Horário de atendimento: 8h às 17h

Instruções para consulta do resultado

Para acessar o resultado, clique no link abaixo, e utilize o CPF e a data de nascimento do responsável financeiro em JÁ SOU CADASTRADO e, logo após, clique no menu INSCRIÇÃO/RESULTADOS.

colégio santo antônio