Trabalhadores mirins se despedem do CSA

about us page title image
  • Trabalhadores mirins se despedem do CSA

    Trabalhadores mirins se despedem do CSA

    O Colégio Santo Antônio agradece o empenho, o trabalho e a convivência de Caio dos Reis, Milena Sena, Juan Rodrigues e Rafael Medeiros no ano que se passou. Hoje, os jovens aprendizes se despedem do CSA, levando com eles experiência e conhecimento.

     

    Os colaboradores faziam parte do quadro dos jovens aprendizes da Assprom, entidade filantrópica de assistência social que profissionaliza e orienta adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social. Seus programas possuem como objetivo a inclusão e o exercício da cidadania, oferecendo aos beneficiados oportunidade de trabalho e de aprendizagem.

     

    No último ano, os jovens atuaram auxiliando nos departamentos da Biblioteca e Prefeitura do Colégio Santo Antônio, tanto no Coleginho quanto no Colejão.

     

    Para Caio dos Reis, esse ano em que trabalhou no Colégio teve importância significativa: “vou sentir muita falta do CSA. Aqui, eu aprendi muito e essa experiência foi fundamental na minha vida profissional”, conta.

     

    O Colégio Santo Antônio ainda conta com outros trabalhadores mirins em seu quadro pessoal, e aguarda a chegada de mais quatro que irão substituir os que se despedem.

     

    Desejamos a eles boa sorte e agradecemos pelo ano de nossa convivência!

    Deixar um comentário

    Campos marcados com * são obrigatórios.*