Um campeão do mundo no Coleginho

Um campeão do mundo no Coleginho

O jogador Serginho esteve no Coleginho e conversou com o segundo ano da tarde sobre as olimpíadas e sobre o vôlei.

Turma do 2ºG!

As turmas do Coleginho estão muito empenhadas no projeto “Olimpíadas”. Prova disso, foi a conversa do jogador Serginho, líbero do SADA Cruzeiro – equipe bicampeã mundial de vôlei -, com as turmas do segundo ano do turno da tarde. O atleta falou sobre a importância da alimentação, da dedicação e do trabalho em equipe. E claro, ensinou sobre as regras, técnicas e fundamentos do vôlei e aproveitou para autografar os cadernos dos alunos.

Durante a conversa, a participação animada das crianças surpreendeu o atleta. O jogador aproveitou e mostrou as medalhas que conquistou durante a sua história. Na ocasião, também esteve presente o atleta Adalberto que faz parte da equipe de Belo Horizonte de vôlei sentado, modalidade paralímpica, da equipe AMDA Superar. Adalberto falou sobre as diferenças da modalidade do vôlei sentado e deixou uma mensagem de incentivo para nossos alunos.

Agradecemos a participação dos atletas profissionais e esperamos que nossos alunos estejam ainda mais animados!

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Slogan-CSA-2016

Comments (1)

• Que atividade gostosa! Vale a pena ver os olhinhos maravilhados dessas crianças.
      Parabéns ao Colégio pela iniciativa, às professoras pela organização, às crianças que, segundo soube, esbanjaram conhecimentos e boas atitudes e aos atletas pela disponibilidade em atender ao chamado. Vocês são show e nem de perto podem imaginar como estes momentos ficarão gravados na memória e na emoção destes pequeninos!

Reply