Grêmio Estudantil CSA

slider image

Composição atual da Diretoria:

Presidente: Gabriel de Oliveira Gonzaga;

Secretário-Geral e Tesoureiro: Henrique Rabelo Quirino;

Diretora do Departamento de Comunicação e Imagem: Camila Rodrigues Jardim;

Diretora do Departamento de Social e Diversidade: Maria Clara Martins Farias;

Diretor do Departamento de Política e Estado: Henrique Mundim de Mattos Paixão;

Diretor do Departamento de Pedagógico e Institucional: Gabriel Chagas de Morais;

Diretora do Departamento de Entretenimento: Bruna Mariana Morais Ignácio;

Diretora do Departamento de Estrutura e Logística: Yana Chueire;

Um espaço de debate, trabalho em grupo e novas ideias, os Grêmios Estudantis proporcionam ao aluno a oportunidade de estimular outros estudantes a participar da vida escolar e também da rotina da comunidade, por meio de projetos nas áreas de comunicação, cultura, esporte, social e política.

Eleita em março com 69,5% dos votos, após uma árdua campanha, a chapa começou do zero. Inicialmente composto pelos alunos Gabriel de Oliveira Gonzaga, Henrique Rabelo Quirino, Isabela Martins das Neves, Bernardo Escobar Senra Dacal, Ísis Alvim, Flávia Costa, Anaïs Benitez e Camila Jardim, o Grêmio Estudantil acordou. E acordou movimentado. Enquanto passávamos os dois primeiros meses regularizando a situação interna da instituição, tanto no que tange à sua organização e abastecimento quanto à administração, as ideias surgiam; aos montes.

Só então, pudemos passar para a fase prática. Mas isso não significa que o Grêmio deixou de ter pautas e atas das de reuniões, prestações de contas, protocolos, nem nada disso. E aqui estamos; já desenvolvemos o I Festival de Videogames do Colégio Santo Antônio, mais uma edição do Festival de Bandas, fizemos parcerias com grupos empresariais, escolas superiores, e dialogamos, com frequência, com os demais setores do Colégio e com instituições carentes, em nossa fronte social. Pretendemos, até o fim desse ano, criar e inovar muito mais. Preparem-se, novos eventos vêm aí!