Ex-alunos

slider image

“Grandes amizades que aí fiz e que ficaram para a vida!”

Antônio Alves Natalino
Antônio Alves Natalino,
Ex-aluno de 1951

O Colégio Santo Antônio viu muitos alunos passarem por seus corredores e se formarem conosco. Muitos desses, além de alunos, são nossos amigos. Inclusive alguns trabalham conosco. E como apenas quem estudou aqui entende a relação entre a escola e seus alunos, frequentemente recebemos visitas de ex-alunos que querem rever o local no qual passaram alguns dos melhores anos de suas vidas. Alguns até trazem seus filhos para conhecer a escola e os professores.

Por isso, separamos um espaço especial para quem foi aluno do Santo Antônio. Queremos saber de vocês. Por onde andam, quanto tempo estudaram aqui, as recordações da escola e também a melhor forma de entrar em contato para convidá-los para nossas festas e eventos, saber das novidades do colégio e dos professores. E não acaba por aí, futuramente teremos muito mais coisas. Fique ligado.