Espanhol na grade curricular

salamanca-espanol

Como funciona?

No Colégio, o ensino da língua espanhola acontece do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, ampliando, assim, a sua contribuição para a efetiva integração de seus alunos no contexto deste novo milênio.

O Colégio mantém parcerias para que os alunos possam aperfeiçoar o Espanhol na Espanha e na Colômbia, no mês de julho.

Além disso, o Colégio Santo Antônio tem uma parceria as Escuelas de Lengua Española Universidad de Salamanca (ELE USAL).

O acordo criou um comitê de colaboração da ELE USAL com os professores de espanhol para desenvolver ações que continuem a oferecer um ensino de alta qualidade da língua. Várias atividades são realizadas para proporcionar a imersão na língua e na cultura espanhola, que servirão de modelo de cooperação institucional nacional e internacional.

A Escola de Língua Espanhola da Universidade de Salamanca é a empresa que gerencia e apoia o sistema global de escolas para ensinar espanhol a estrangeiros na Universidade de Salamanca.

capa-salamanca

footer-ensino-fundamental-2