Estrutura Física

estrutura

Passe as fotos

Estrutura Física

Os alunos contam com infraestrutura completa de laboratórios (química, física, biologia e informática), biblioteca, salas de estudo, salas de multimeios, quadras de esportes.  O CSA conta, ainda, com dependências como teatro, estúdio de rádio, estúdio de música, sala de jogos, recepção, secretaria, enfermaria, cantinas, gráfica, serviço social, capela e escaninhos.

Os alunos do Coleginho (Ensino Fundamental I), especificamente, contam com sala de artes, brinquedoteca, parquinho, biblioteca direcionada, quadra poliesportiva, auditório e outros espaços apropriados para a aprendizagem.

O Colégio Santo Antônio está localizado no bairro Funcionários, na região sul de Belo Horizonte. Ocupa uma área de 13 mil metros quadrados. Todos os andares do colégio possuem banheiros. Além disso, o CSA conta com três cantinas; várias salas de aula são equipadas com ar-condicionado e projetor multimídia, além de oferecer acompanhamento psicopedagógico e orientação de estudos.

Mantido pela Associação Franciscana de Educação e Assistência Social, da Província Santa Cruz, da Ordem dos Frades Menores, o Colégio Santo Antônio é uma das unidades da Associação Franciscana de Educação e Assistência Social, rosto civil e jurídico da atuação educacional e socioassistencial dos Frades Franciscanos da Província Santa Cruz. Sua Direção é composta por três Diretores, que são os representantes legais da Mantenedora perante a comunidade e a Província Santa Cruz, social e juridicamente.

colégio santo antônio