Vestibular Seriado

Você que é aluno da 1ª série do Ensino Médio não perca a oportunidade de ingressar em uma Universidade através do VESTIBULAR SERIADO.

O VESTIBULAR SERIADO é uma modalidade de ingresso no Ensino Superior gradual e progressiva que avalia o aluno ao final de cada série do Ensino Médio. Os programas de vestibulares seriados são compostos de três avaliações, realizadas ao término de cada série do Ensino Médio, cobrando ano a ano somente o conteúdo referente ao ano em curso.

As universidades avaliam o conhecimento adquirido ao longo de cada série, proporcionando um processo de seleção menos tenso e mais gradativo. Ao término de cada etapa avaliativa, você receberá das universidades um relatório de desempenho  com a sua nota em cada matéria, permitindo que você, ao longo de todo Ensino Médio analise sua performance acadêmica, aprimore estratégias de estudo, corrija dificuldades em conteúdos específicos, gerenciando, assim, com maior autonomia e compromisso todo o seu processo de estudo.

É importante destacar que a participação nos vestibulares seriados não inviabiliza a sua participação nas outras modalidades de  ingresso no Ensino Superior, como o SISU ou  os  vestibulares tradicionais.

Abaixo apresentamos a relação das principais instituições que adotam o sistema de Vestibular Seriado, agrupadas por região. Veja quais universidades mais te interessam e em 2017 INSCREVA-SE, PARTICIPE E AUMENTE SUAS CHANCES DE INGRESSAR NA UNIVERSIDADE!

mao-zinha

| CLIQUE AQUI E VEJA AS UNIVERSIDADES |