ESTUDO ON-LINE: informação sobre o Google for Education e a plataforma Plurall

ESTUDO ON-LINE: informação sobre o Google for Education e a plataforma Plurall

Caros(as) Alunos(as), Pais, Mães e/ou Responsáveis,

Devido ao desafio da pandemia do coronavírus e seguindo o cronograma de estudos durante este momento de suspensão das aulas presenciais, queremos atualizá-los(as) sobre a aplicação de materiais virtuais para os nossos estudantes.

Para dar continuidade aos estudos, os alunos da 3ª Série do Ensino Médio já estão utilizando o Google for Education e outras plataformas de ensino a distância. As demais séries do Ensino Médio também farão o uso dessas plataformas, em breve.

Agora, pedimos que todos os alunos do Ensino Fundamental II também acessem materiais de estudo on-line, cadastrando-se na Plurall, plataforma parceira do Colégio Santo Antônio.

Para cadastrar, acesse plurall.net, clique em login e digite usuário e senha.

O usuário é DFOmatrícula (exemplo: se sua matrícula for CSA99-9999, seu usuário será DFOCSA99-9999).

A senha é a sua matrícula (exemplo: se sua matrícula for CSA99-9999, sua senha será CSA99-9999).

Em caso de dúvidas, o atendimento será feito exclusivamente pelo e-mail atendimentoplurall@colegiosantoantonio.com.br.

Agradecemos a todos. Paz e Bem!