Pesquisa sobre a opção pela modalidade híbrida

Pesquisa sobre a opção pela modalidade híbrida

Prezados(as) Pais, Mães e/ou Responsáveis,

Paz e Bem!

A partir de hoje (15/06) está disponível no aplicativo EduConnect a pesquisa sobre a opção pela modalidade híbrida com base no Decreto Municipal nº 17.629 de 10 de junho de 2021.

Os protocolos de segurança que serão adotados pelo Colégio Santo Antônio podem ser consultados em nosso site ou clicando aqui.

Os responsáveis que nunca acessaram o EduConnect devem seguir o tutorial abaixo para realizar o primeiro acesso (o usuário e a senha utilizados devem ser os dos responsáveis, que são os mesmos de acesso ao Portal do Aluno).Após acesso, o(a) responsável deve buscar pela pesquisa clicando em “Notificações”, no canto inferior esquerdo.

Então, o(a) responsável deve clicar na notificação indicativa da pesquisa sobre o retorno às atividades presenciais.

Por fim, o(a) responsável deve selecionar a opção desejada e clicar em “Confirmar”, no canto inferior esquerdo.

Obs.: responsáveis por mais de um aluno não precisam responder à pesquisa mais de uma vez.

O Colégio Santo Antônio incentiva que todos os responsáveis respondam ao formulário assim que possível.

Respostas enviadas após as 12 horas de quinta-feira (17/06) não serão computadas.