Ginástica Olímpica

AQUI

ginastica-olimpica-colegio-santo-antonio

Educadora: Sílvia Spotorno

A Ginástica Olímpica é uma das modalidades mais antigas entre os esportes olímpicos e sempre atraiu grande número de espectadores e praticantes pelo mundo devido ao fascínio causado pelos belos movimentos executados pelos ginastas.

Acreditamos que a Ginástica Artística não é um esporte restrito a um determinado tipo físico. Também não é um esporte apenas para formar campeões através do treinamento intenso. A Ginástica Artística, antes de tudo, é uma atividade sem igual, que desenvolve as mais diversas habilidades e capacidades físicas do praticante, suas funções cognitivas e seu relacionamento social.

Durante os treinos, os alunos trabalham todo o corpo e desenvolvem requisitos básicos como força, elasticidade agilidade e muito mais.

colégio santo antônio