Rematrícula Online

INSTRUÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA REMATRÍCULA ONLINE

PERÍODO PARA ALUNOS APROVADOS E REPROVADOS: DE 12/12/2019 ATÉ 20/12/2019.

PERÍODO PARA ALUNOS EM RECUPERAÇÃO: DE 26/12/2019 ATÉ 30/12/2019.

PASSO A PASSO:

1 – SIGA ATÉ O MENU DO PORTAL OU CLIQUE AQUI. NESSE MOMENTO, SERÃO SOLICITADOS O USUÁRIO E A SENHA DO RESPONSÁVEL FINANCEIRO.

2 – APÓS FAZER O LOGIN, CLIQUE EM EDUCACIONAL. OBS.: PARA OS(AS) ALUNOS(AS) COM INADIMPLÊNCIA NOS SERVIÇOS DE MENSALIDADE, EXTRACURRICULAR E MULTA OU ATRASO NA DEVOLUÇÃO DE LIVROS NA BIBLIOTECA NÃO SERÁ APRESENTADO O CONTEXTO EDUCACIONAL PARA REMATRÍCULA 2020.

3 – SELECIONE O CONTEXTO EDUCACIONAL, QUE, NESTE CASO, SERÁ O ANO DE 2020.

4 – CLIQUE EM ACADÊMICO (canto superior esquerdo), REMATRÍCULA e clique no botão INICIAR, localizado na parte inferior central da tela do seu computador, para dar prosseguimento à rematrícula.

5 – A PARTIR DAÍ, SIGA O PASSO A PASSO DO SISTEMA, CONFORME ORIENTAÇÕES ABAIXO:

Para a confirmação da matrícula on-line, selecione o período letivo 2020. Clique em “continuar matrícula” e depois em “confirmar matrícula”. Para finalizar, clique em “Li e Aceito” (Finalizar).

Ao finalizar a rematrícula, será apresentado o Comprovante de Matrícula. Sua impressão não é obrigatória. Contudo, leia-o atentamente, pois nele constam instruções referentes ao pagamento da taxa de rematrícula.

Imprima o Contrato de Prestação de Serviços de Educação Escolar e a Ficha de Matrícula clicando no menu RELATÓRIOS, localizado no canto inferior esquerdo, e depois em EMITIR RELATÓRIOS, no canto esquerdo.

Obs.: alunos(as) do 6º Ano e da 1ª Série do Ensino Médio deverão imprimir também o termo de matrícula em língua estrangeira.

A geração dos relatórios abrirá automaticamente outra tela do seu navegador. Caso isso não aconteça, por favor, verifique as configurações de bloqueio de pop-up.

Leia atentamente o Contrato de Prestação de Serviços de Educação Escolar. Ele deverá ser assinado pelo(a) Responsável Financeiro e entregue na Secretaria do Colégio até 30/12/2019.

A Ficha de Matrícula contém os dados do(a) aluno(a) e dos pais. Favor conferir e corrigi-los, caso seja necessário. Essa ficha também deverá ser assinada e entregue na Secretaria junto com o Contrato.

Para confirmação da matrícula de seu(sua) filho(a), é necessário efetuar o pagamento do boleto. Para tanto, siga as instruções seguintes:

1- Clique no menu FINANCEIRO, no canto inferior esquerdo do Portal;

2- Clique em EXTRATO FINANCEIRO;

3- Para impressão, clique no código de barras, localizado ao lado direito da tela.

IMPORTANTE:

A confirmação da matrícula de seu(sua) filho(a) será efetivada após o pagamento da taxa de matrícula e entrega do Contrato e Ficha de Matrícula assinados pelo(a) Responsável Financeiro até 30/12/2019 na Secretaria do Colégio. Deverão ser entregues junto com a documentação acima um ATESTADO MÉDICO informando que o(a) aluno(a) está apto a frequentar as aulas e praticar atividades físicas e uma cópia da Identidade e CPF do(a) aluno(a). A falta desses documentos implicará na não enturmação do(a) aluno(a).