19ª edição da Feira de Livros Seminovos

19ª edição da Feira de Livros Seminovos

Caros(as) Pais, Mães e/ou Responsáveis,

O Colégio Santo Antônio convida a todos para a 19ª edição da Feira de Livros Seminovos, que acontecerá no dia 7 de fevereiro de 2022, das 12h às 14h, no Ginásio do Colejão. O evento atenderá pais e/ou responsáveis e alunos do 7º Ano do Ensino Fundamental II à 3ª Série do Ensino Médio, interessados na troca ou venda de livros conforme a lista de material para 2022.

É importante ressaltar que o Colégio apenas disponibiliza o espaço para a Feira e não se responsabiliza por eventuais compras ou trocas feitas “por engano”.

Mais uma vez, lembramos a todos que nossa escola continua funcionando respeitando todas as regras do protocolo de prevenção à Covid-19: medição de temperatura na entrada, distanciamento social, álcool em gel para higienização das mãos e uso obrigatório de máscaras durante todo o evento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor da Biblioteca pelo telefone (31) 2123-9300.