3º Ano do EF visita Museu de Ciências Naturais da PUC-MG

3º Ano do EF visita Museu de Ciências Naturais da PUC-MG

Durante a primeira quinzena do mês de abril, os alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais tiveram a oportunidade de colocar em prática o que estão aprendendo em sala de aula sobre animais vertebrados e invertebrados. Eles fizeram uma visita ao Museu de Ciências Naturais da PUC Minas.

Acompanhados pelas professoras, os estudantes puderam observar de perto diversas espécies e compreender melhor suas características e diferenças. No Museu, os alunos tiveram acesso a uma ampla coleção de animais, incluindo insetos, aracnídeos, moluscos, equinodermos, peixes, aves, mamíferos e muito mais.

O Colégio Santo Antônio tem como objetivo oferecer aos seus alunos experiências enriquecedoras que possam contribuir para seu desenvolvimento educacional, social e emocional. A visita ao Museu de Ciências Naturais da PUC-MG foi mais uma dessas atividades.