5º Ano recebe visita do autor Fernando Carraro

5º Ano recebe visita do autor Fernando Carraro

O autor veio ao CSA conversar sobre o livro de sua autoria estudado pelos alunos

Nos dias 8 e 9 de junho, os alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental receberam Fernando Carraro, autor do livro “Uyra: o defensor do planeta”. A obra foi trabalhada nas aulas de Ensino Religioso.

Fernando Carrara no Coleginho

O autor participou de uma conversa muito interessante e proveitosa e conseguiu passar para os alunos a importância de se preservar a natureza. Fernando Carraro também fascinou os a todos por sua simplicidade e sua dedicação ao cuidado com o meio ambiente e com os seres vivos.

O livro conta a história de Uyrá, um curumim inteligente que vive em uma comunidade indígena da Floresta Amazônica e que adora aprender coisas novas, principalmente relacionadas à preservação da natureza e do nosso planeta.

Alunos do turno da manhã com o autor Fernando Carraro