Acampamento gratuito para 8 alunos do CSA

Acampamento gratuito para 8 alunos do CSA

Que tal participar de um acampamento educativo totalmente gratuito em um final de semana de abril?

Uma parceria entre o Colégio Santo Antônio e o Grupo ÁGUIAENIGMA vai levar 8 alunos inteiramente grátis para um acampamento educativo.

Quem pode concorrer?
    Alunos (as) do CSA do 6º Ano até a 3º Série. Será selecionado um (a) aluno (a) por Ano/Série.

Quando será o acampamento?
    Nos dias 8, 9 e 10 de abril.

Qual o prazo e onde realizo a inscrição?
    A inscrição é realizada na Prefeitura do CSA até o dia 31 de março.

Quando acontece o sorteio das 8 vagas?
    O sorteio acontece no dia primeiro de abril (01/04).

A atividade é gratuita?
    Sim, a atividade é gratuita. Inclusive o transporte, alimentação e hospedagem serão fornecidos pelo grupo ÁGUIAENIGMA.

Quais são as atividades desenvolvidas no acampamento?
    Trekkimg na mata, educação ambiental, primeiros socorros em casa, noções de sobrevivência, civismo e cidadania, iniciação esportiva, pista de cordas, parede indoor, orientação/bússola entre outros.

Onde será o acampamento?
    O acampamento será no Clube Juca Vieira (Caeté/MG).

contact_iconPara informações sobre finalidade, objetivos do projeto, público-alvo, processos e metodologias utilizadas, programação, sugestões de materiais a serem levados, entre em contato com a Prefeitura do Colégio Santo Antônio.
    telefone: (31) 2123-9300
    e-mail: prefeitura@csa.g12.br