Aluna é campeã mineira de natação no JEMG Uberaba

Aluna é campeã mineira de natação no JEMG Uberaba

Treinos diários e muita determinação levaram Ana para o topo do pódio várias vezes e agora a atleta encontra novos desafios

ana-1Com grande acúmulo de medalhas e conquistas, a aluna do 9º Ano Ana Luísa Dâmaso, de 14 anos, é destaque na natação. Desde criança pratica o esporte que, para ela, é sinônimo de saúde:  “A natação é um esporte que me faz sentir bem”, conta.

Ana Luísa é aluna do Colégio Santo Antônio desde o 1º Ano do Ensino Fundamental e começou a praticar a natação devido à influência de seu irmão mais velho, também nadador. O seu talento a fez integrar a equipe do Minas Tênis Clube e já a fez conquistar o topo do pódio várias vezes. Em sua rotina, a aluna treina de segunda à sábado, durante cerca de 3 horas por dia.

“Além de um grande desempenho nas piscinas, Ana Luísa também tem um ótimo desempenho escolar”, conta o professor Lucas Albuquerque .

Recentemente, Ana Luísa foi campeã mineira escolar no JEMG Uberaba, os Jogos Escolares de Minas Gerais, nas modalidades 100 metros Borboleta, 200 metros Medley e 400 metros livres.

Ana e suas medalhas conquistadas nos jogos

Ana Luísa e suas medalhas conquistadas no JEMG Uberaba

Com essas vitórias, a aluna foi convocada a integrar a seleção mineira que disputará os Jogos Escolares Brasileiros da Juventude, em Curitiba, que acontecem em setembro.

Desejamos à nossa campeã boa sorte e Paz e Bem!

Leia mais matérias sobre o sucesso dos alunos do Colégio Santo Antônio nos esportes:

dica Aluna destaque na Ginástica.

dica Equipes de Esporte do Colégio Santo Antônio conquistam muitas medalhas em diversos campeonatos.

slogan-2017-colegio-santo-antonio

Comments (1)

• Edvaldo
      • 1 de setembro de 2017 at 19:56

Aninha, sucesso e felicidades para você! Sempre campeã.

Reply