Alunas e atletas de natação representarão Minas Gerais no Campeonato Brasileiro Escolar

O Colégio Santo Antônio está celebrando o sucesso contínuo de seus talentosos atletas não apenas nas quadras de basquete, mas também nas águas. Além da destacada equipe sub-14 de basquete, a instituição orgulhosamente anuncia a participação de duas de suas alunas na natação.

Cleo Affonso Gazzoli e Ana Carolina de Sousa Rocha, após um desempenho notável nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), brilharam no cenário esportivo ao conquistar vagas na delegação de Minas Gerais para o Campeonato Brasileiro Escolar.

A participação dessas duas atletas do Colégio Santo Antônio nesse campeonato é um feito notável e destaca o talento e a excelência, no esporte, dos alunos da instituição. Enquanto representam Minas Gerais, Cleo Affonso Gazzoli e Ana Carolina de Sousa Rocha levam consigo o espírito de competição e o desejo de alcançar o sucesso no cenário nacional.