Aluno representará o CSA no Campeonato Brasileiro de Natação

about us page title image
  • Aluno representará o CSA no Campeonato Brasileiro de Natação

    Aluno representará o CSA no Campeonato Brasileiro de Natação

    Desde que tinha apenas 4 anos, a piscina é seu lugar preferido. Felipe Lacerda, aluno da 2ª Série do Ensino Médio, campeão de natação, acumula diversas medalhas e se prepara para próximas conquistas.

     

    felipe-nat-2

     

    Com treinos diários, Felipe afirma: “A natação é uma forma de lazer e relaxamento. Quando treino, esqueço de qualquer problema, é sempre a hora mais feliz do dia”.

     

    Aluno do Colégio Santo Antônio desde o 2º Ano do Ensino Fundamental, Felipe se esforça para praticar o esporte que mais gosta. Integra a equipe do Minas Tênis Clube de natação e treina de segunda a sábado, sempre almejando novas vitórias.

     

    Muitas Conquistas

    Felipe já foi Campeão Mineiro cinco vezes, sendo três vezes na modalidade 200 metros borboleta, uma na 100 metros borboleta e outra na 200 metros costas. Nessas vitórias, Felipe conta que bateu três records.

     

    Atualmente, prepara-se para o Campeonato Brasileiro de Natação, que acontecerá no final de novembro.

     

    Desejamos sucesso ao nosso aluno campeão!

     

    slogan-2017-colegio-santo-antonio

     

    Comments (3)

    • Parabéns, Felipe!
      Que DEUS ilumine o seu caminho!
      Estamos sempre na torcida…

      Reply
    • Felipe, sabemos o grau de comprometimento necessário para responder, por tantos anos, às exigências impostas pela condição, ao mesmo tempo, de aluno do Colégio Santo Antônio e de atleta da natação do Minas. Mais do que os campeonatos e medalhas conquistados, celebramos o desenvolvimento da sua capacidade de resiliência. Não está escrito no histórico escolar, mas é algo que o CSA e o Minas estão, juntos, ensinando a você: resiliência! Talvez ainda não entenda, mas vai precisar dela para a vida toda… Que Deus continue abençoando você! Olivaldo/Mônica

      Reply
      • Cilaina
      • 21 de novembro de 2017 at 08:35

      Que orgulho pra vcs,Olivaldo e Mônica.Parabéns pelo filho de vcs,que Deus continue abençoando e iluminando o caminho dele,para que alcance cada vez mais vitórias e adquira conhecimento.

      Reply

    Leave a comment

    Required fields are marked *