Alunos conquistam medalhas na OBB e colocam o CSA no topo do ranking de MG

Alunos conquistam medalhas na OBB e colocam o CSA no topo do ranking de MG

Em uma demonstração de excelência e dedicação aos estudos, os alunos Eduardo Neves e Isabela Luz, do Colégio Santo Antônio, conquistaram medalhas na renomada Olimpíada Brasileira de Biologia. As brilhantes performances de Eduardo e Isabela não apenas lhes renderam medalhas, mas também colocaram o Colégio no topo do ranking de Minas Gerais, tornando-o a instituição de ensino com mais medalhistas em todo o estado.

Eduardo Neves garantiu a medalha de prata nacional, obtendo a segunda maior nota de Minas Gerais. Não menos impressionante, Isabela Luz alcançou a medalha de bronze nacional, com a terceira maior nota do estado.

As conquistas de Eduardo e Isabela são motivo de orgulho para o Colégio Santo Antônio, que se destaca como um centro educacional comprometido em incentivar o potencial máximo de seus alunos. O empenho da escola em fornecer uma educação de qualidade e um ambiente propício ao aprendizado de excelência pode ser demonstrado pelo sucesso de seus estudantes.

A vitória de Eduardo e Isabela, além de servirem de testemunho de suas próprias habilidades, são reflexo do apoio e do incentivo que receberam dos professores do Colégio Santo Antônio. Através do suporte e da orientação fornecidos, os alunos puderam alcançar seus objetivos e demonstrar seu talento na competição nacional. Essa conquista reafirma o compromisso da escola com a excelência acadêmica e a posiciona como uma instituição de destaque no ensino de Biologia em todo o país.

Parabenizamos Eduardo, Isabela e toda a comunidade do Colégio Santo Antônio por essa conquista excepcional e desejamos a eles sucesso contínuo em seus futuros empreendimentos acadêmicos.