Alunos da catequese do participam da Peregrinação das Escolas Católicas

Alunos da catequese do participam da Peregrinação das Escolas Católicas

No último dia 20 de maio, os alunos do 5º Ano que fazem a catequese no Colégio Santo Antônio, juntamente com seus familiares, tiveram a oportunidade de participar de uma emocionante Peregrinação das Escolas Católicas na Serra da Piedade. O evento também contou com a presença de Frei Oton, Diretor Pastoral do Colégio.

Os alunos e seus familiares se reuniram no Colégio Santo Antônio e partiram em direção à Serra da Piedade em um clima de entusiasmo e expectativa. Ao chegarem ao topo da Serra, os peregrinos foram recebidos com muita alegria e emoção. Após a peregrinação, os participantes tiveram a oportunidade de vivenciar uma missa especial. A cerimônia proporcionou um momento de profunda espiritualidade e comunhão entre os presentes.

A participação dos alunos da catequese do Colégio Santo Antônio e seus familiares na Peregrinação das Escolas Católicas na Serra da Piedade foi marcada por uma atmosfera de fé, união e renovação espiritual. A experiência vivida durante o evento certamente deixou marcas profundas nos corações dos participantes, fortalecendo sua caminhada na fé católica e consolidando o compromisso de seguir os ensinamentos de Cristo em suas vidas.