Alunos do Colégio Santo Antônio conquistam medalhas em Olimpíadas de Ciências e Eficiência Energética

Na última sexta-feira, 24 de fevereiro, o Colégio Santo Antônio realizou uma emocionante cerimônia de premiação em homenagem aos seus alunos medalhistas na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) e na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE).

Os estudantes foram premiados pelo seu desempenho excepcional nas competições, que exigem habilidades e conhecimentos avançados em suas respectivas áreas. Na ONC, que é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), os alunos foram avaliados em quatro áreas: Biologia, Física, Química e Astronomia. Já na ONEE, que é organizada pela Eletrobras Furnas, os alunos foram avaliados em seus conhecimentos sobre eficiência energética e sustentabilidade.

O Colégio Santo Antônio se orgulha dos seus alunos medalhistas e reconhece o esforço e dedicação que eles colocaram nos estudos para alcançar esses resultados. A cerimônia de premiação foi uma oportunidade para celebrar o sucesso dos estudantes e incentivar a continuidade dos estudos em ciências e tecnologia.

Durante a cerimônia, foram entregues medalhas e certificados aos alunos, que foram aplaudidos calorosamente pelos seus pais, colegas e professores.