Alunos do CSA conquistam medalhas na OMQ 2022

Alunos do CSA conquistam medalhas na OMQ 2022

Os alunos do Colégio Santo Antônio mostraram todo o seu talento na Olimpíada Mineira de Química. Eles se destacaram em um cenário altamente competitivo, conquistando um total de 20 medalhas na competição.

O resultado é motivo de muito orgulho para toda a comunidade escolar, já que o Colégio Santo Antônio foi o único de Minas Gerais a ter todos os seus competidores premiados. Essa conquista demonstra a excelência do ensino oferecido pela instituição e a dedicação dos alunos em buscar cada vez mais conhecimento.

A Olimpíada Mineira de Química é uma competição que busca incentivar e premiar os estudantes que demonstram habilidades e talento para a disciplina. É uma oportunidade única para que os alunos possam testar seus conhecimentos e habilidades em um ambiente de alta pressão.

Essa conquista é um exemplo do compromisso do Colégio Santo Antônio com a educação de qualidade e a formação integral de seus alunos. Parabéns aos medalhistas e a toda a equipe de professores envolvida.