Alunos do CSA declaram seu carinho aos pais

• Alunos do CSA declaram seu carinho aos pais

0001Os alunos do Coleginho declaram seu carinho aos pais no caderno “Classicarinho – Dia dos Pais” do Jornal o Estado de Minas. Os pais dos alunos receberam o jornal durante o final de semana.

Faça o download do Classicarinho e veja você também as homenagens que os alunos do Colégio Santo Antônio fizeram para os papais.

Capa Página 1 Página 2 Página 3 Página 4 Página 5

Na segunda-feira, os alunos também tiveram a oportunidade de expressar, em grupo, por meio de músicas e apresentações o seu carinho aos pais. Na ocasião, foram distribuídas mais cópias do jornal para os convidados.

Com diz Rubem Alves, “o tempo poder ser medido com as batidas de um relógio ou pode ser medido com as batidas do coração”. Certamente as apresentações, preparadas com dedicação, foram medidas com as batidas do coração e muitas lágrimas do público presente.

MB__Camera

Veja todas as fotos clicando aqui!