Alunos do CSA são aprovados em universidades do exterior

Alunos do CSA são aprovados em universidades do exterior

educationusa500Os alunos do Colégio Santo Antônio, Daniel Fonseca Yarochewsky, Lucas Rodrigues Gotelip e Olga Pinho Guedes foram aprovados em universidades do exterior. Instituições americanas como Polytechnic Institute and State University, University of Washington, University of California of San Diego, University of South Florida e Kansas State University recebem nossos alunos em cursos como Ciências da Computação, Relações Internacionais e Business.

O processo de admissão nessas instituições requer o cumprimento de uma série de requisitos, tais como avaliação do histórico escolar, desempenho em testes padronizados e de idiomas, cartas de recomendação, entrevistas e, em alguns casos, atividades extracurriculares. Iniciativas como o CSA Avançado e as atividades extracurriculares que o Colégio Santo Antônio oferece são uma grande contribuição. Mas não é só isso, o resultado é consequência da dedicação e do esforço dos alunos. Para se adequar ao perfil exigido pelas instituições, a preparação dos estudantes começa cedo.

Parabéns aos nossos queridos alunos e que a jornada seja repleta de Paz e Bem.