Alunos do CSA se destacam e garantem notas acima de 900 na redação do Enem 2022

Alunos do CSA se destacam e garantem notas acima de 900 na redação do Enem 2022

No último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os alunos do Colégio Santo Antônio se destacaram na prova de redação, obtendo notas acima da média nacional. A escola atribui esse resultado a um programa de preparação intensiva para o exame, que incluiu treinamentos, simulados e orientação individualizada para cada estudante.

O programa de preparação para a redação do Enem no Colégio Santo Antônio envolveu diversas atividades, como aulas específicas para a disciplina, exercícios de escrita, revisões em grupo e individuais, além de discussões sobre temas atuais e relevantes. Além disso, os alunos tiveram acesso a materiais exclusivos e orientações de professores especializados na área. Com a boa performance na redação, os estudantes do Colégio Santo Antônio garantiram uma vantagem competitiva na disputa por vagas nas principais universidades do país.

A escola se orgulha do resultado e reforça o compromisso de oferecer uma educação de qualidade e preparar seus alunos para os desafios do mundo atual.