Alunos do curso de inglês comemoram o Valentine’s Day com projeto especial

Alunos do curso de inglês comemoram o Valentine’s Day com projeto especial

Os alunos do Colejão, nas aulas de inglês, tiveram um dia especial neste Valentine’s Day. Em comemoração à data, os estudantes desenvolveram um projeto especial para praticar o idioma e aprender mais sobre a cultura americana.

O Valentine’s Day, ou Dia dos Namorados, é uma data muito celebrada nos Estados Unidos e em outros países de língua inglesa. Para os alunos do curso de inglês, a data foi uma oportunidade de praticar a língua e aprender mais sobre a cultura americana, por meio de atividades lúdicas e interativas.

Os estudantes prepararam cartões de Valentine’s Day para trocar entre si, durante a hora do recreio, escrevendo mensagens de amor e amizade em inglês. Além disso, eles também prepararam uma lista de músicas românticas no idioma, que serviu de trilha sonora para a atividade.

Durante a comemoração, os alunos também aprenderam sobre a história do Valentine’s Day e sobre as tradições americanas relacionadas à data. Eles puderam praticar a pronúncia, a gramática e o vocabulário do inglês, enquanto se divertiam e celebravam a amizade e o amor.

O projeto dos alunos do curso de inglês do Colégio Santo Antônio mostra como é possível aprender e se divertir ao mesmo tempo, por meio de atividades lúdicas e interativas.