Alunos são destaques nas competições esportivas em 2023

Alunos são destaques nas competições esportivas em 2023

Alunos do Colégio Santo Antônio brilham nas disputas dos jogos escolares do primeiro semestre, mostrando talento e dedicação em diversas modalidades esportivas. Ao longo desse período, o Colégio participou de campeonatos de basquete sub-17 e sub-14, vôlei, natação, handball e futsal, conquistando medalhas e mostrando seu potencial esportivo.

Uma conquista notável que merece destaque é o título de campeão dos Jogos Escolares de Belo Horizonte (JEBH), pela terceira vez consecutiva, na modalidade coletiva. Em 2023, a equipe de basquete sub-14 masculina do Colégio Santo Antônio sagrou-se campeã, demonstrando habilidade, trabalho em equipe e determinação. Essa vitória no JEBH representa um marco importante para o Colégio Santo Antônio, evidenciando a excelência esportiva dos seus alunos e alunas bem como a qualidade do trabalho desenvolvido pela equipe técnica. Além do basquete, o Colégio também obteve ótimos resultados em outras modalidades, mostrando uma diversidade de talentos e um compromisso com a prática de esportes.

Com mais uma página de sucesso escrita em sua história esportiva, o Colégio Santo Antônio continua a incentivar e apoiar seus alunos e alunas na busca pela excelência, promovendo o esporte como um importante pilar na formação dos jovens, preparando-os para desafios futuros e incentivando a prática de um estilo de vida saudável.