Aos alunos do 6º Ano e respectivos responsáveis

Aos alunos do 6º Ano e respectivos responsáveis

Prezados, Paz e Bem!

Informamos que finalizamos hoje, 2 de abril, o cadastro dos alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental II no Google For Education e o acesso à plataforma já está liberado.

Para acessar, basta entrar no site classroom.google.com com seu e-mail e senha cadastrados.

Lembramos que o e-mail de acesso para os alunos é CSA99-9999@colegiosantoantonio.com.br (devendo-se substituir “CSA99-9999” pelo número referente à matrícula de cada aluno) e que cada um possui uma senha única, que é a data de nascimento da mãe (sem as barras) — ex.: se a mãe do aluno nasceu no dia 01/02/1963, a senha será 01021963.

Para solucionar quaisquer outras dúvidas, enviem e-mail para comunicacao@csa.g12.br ou lucas.santos@csa.g12.br.

Seguindo nosso calendário, em breve divulgaremos informações para os demais Anos.

Atenciosamente,

A Direção.