Aprovações em vestibulares 2022

Aprovações em vestibulares 2022

Já são 201 aprovações em universidades nacionais e internacionais

O resultado do vestibular 2022 dos alunos do Colégio Santo Antônio foi divulgado nesta quarta-feira (23). O levantamento da lista de aprovados ainda está sendo atualizado, mas podemos adiantar o sucesso dos nossos alunos.

Mais uma vez, os altos índices de aprovação no Enem foram destaque em nossa instituição. No Brasil, a UFMG foi a universidade com mais alunos aprovados; no exterior, a América do Norte e a Europa foram os destinos mais escolhidos pelos alunos que buscam formações internacionais.

O Diretor Pedagógico do Colégio Santo Antônio, Frei Vicente Lopes, ressalta a superação dos alunos do CSA para um desempenho tão bom nos vestibulares pelo país. “Ficamos imensamente felizes com a vitória dos nossos alunos no Enem 2021. Sabemos dos desafios vividos nos últimos anos e acompanhamos de perto a dedicação de cada um deles.”

Frei Vicente faz questão de valorizar o trabalho de toda a equipe do CSA pelos desafios vencidos nos últimos anos. “Reconhecemos a dedicação de todos os nossos educadores e aproveitamos, também, para parabenizar os familiares dos nossos alunos.”

É possível acompanhar os resultados das aprovações de 2022 clicando aqui!

A divulgação das informações dos aprovados é feita mediante obtenção de autorização prévia. Caso você seja aluno(a) ou pai/responsável legal e queira tratar sobre a divulgação das suas informações, favor entrar em contato com o Colégio Santo Antônio por meio do nosso encarregado de proteção de dados, Sr. Vinícius Braga, pelo e-mail privacidade@csa.g12.br ou demais canais disponíveis no portal.