Semana da Língua Espanhola: Argentina foi o país homenageado neste ano

• espa-3espa-1espa-2espa-4espa-5espa-6

Semana da Língua Espanhola: Argentina foi o país homenageado neste ano

De 6 a 10 de maio, aconteceu no Colégio Santo Antônio a Semana da Língua Espanhola, evento que tem como objetivo estimular os alunos a praticarem o idioma e divulgarem um pouco da cultura da língua espanhola. Este ano a equipe de Espanhol homenageou a Argentina.

Na segunda-feira, dia 6, houve abertura das exposições e muita música nos intervalos da manhã e da tarde.

Na terça-feira, com o chão do pátio pintado em formato xadrez, um grande palco surgiu em frente à Praça do Tau. Apresentações de danças típicas colocaram o Colégio no clima argentino.

Durante todos os dias, houve comidas típicas e intervenções dos alunos em salas de aula, apresentando e convidando todos a participarem dos eventos.

Na quinta-feira, no Teatro Frei Hilário, houve entrega de certificado aos alunos que se destacaram nos concursos promovidos pela equipe de Espanhol.

Para encerrar a semana, na sexta-feira, houve uma grande apresentação de tango, em que até os professores entraram no clima e participaram.