Bótons colecionáveis viram febre entre os alunos

about us page title image
  • Bótons colecionáveis viram febre entre os alunos

    Bótons colecionáveis viram febre entre os alunos

    Campanha criativa do Colégio Santo Antônio distribui variados modelos de bótons, que já enfeitam mochilas e estojos dos alunos

     

    A volta às aulas surpreendeu os alunos do Colégio Santo Antônio com um novo presente: bótons colecionáveis. Cada aluno recebeu um modelo diferente e, desde o primeiro dia, a campanha foi um sucesso.

     

     

    Estojo

    Os bótons já enfeitam os materiais escolares dos alunos.

     

     

    Por enquanto, foram distribuídos nove modelos de bótons diferentes, dentre eles, um modelo “raro”, difícil de ser encontrado. Para adquiri-lo, o aluno deve ser sortudo. Apenas poucas unidades foram disponibilizadas entre os modelos tradicionais. O design do modelo raro é uma homenagem ao porteiro Vicente, querido pelos alunos, e funcionário do Colégio há dezenove anos.

     

    Para aqueles que não conseguiram contar com a sorte de ganhar o modelo raro, a Comunicação do CSA promoveu um desafio nas redes sociais.  Os alunos deveriam escrever uma homenagem ao querido porteiro por meio do Twitter e os melhores foram premiados.

     

     

    tt

    Alunos e Ex-alunos participam da promoção para ganhar o Botton raro do Vicente.

     

     

    Além dos bótons já produzidos, o Colégio Santo Antônio planeja distribuir vários outros modelos ao longo do ano. A cada evento ou data comemorativa, os alunos ganharão um bóton específico. Dessa forma, a participação de cada um será motivada e recompensada. É uma forma divertida de engajar os nossos alunos com as atividades do Colégio.

     

    Primeira Coleção de Bottons do CSA

    Primeira Coleção de Bottons do CSA.

     

    Além disso, os alunos que já participam de alguns grupos, como o GEV (Grupo de Estudantes Voluntários) e o Grêmio, por exemplo, terão um bóton específico para enfeitar a mochila.

     

    A campanha tem sido um sucesso não só com os alunos, mas também com os ex-alunos, que já pedem nas redes sociais um modelo especial para que possam matar a saudade do Colégio.

     

    Estamos também recebendo sugestões de novos temas e modelos para os bótons. Participe!

     

    O primeiro comentário nessa matéria receberá um kit com 4 bótons* do Colégio Santo Antônio para colecionar também! Deixe seu recado no formulário abaixo.

     

    *O prêmio será entregue na Comunicação do Colégio Santo Antônio. Rua Pernambuco, 880.

     

     modelo 02

    Comments (22)

      • Liris
      • 7 de fevereiro de 2017 at 11:02

      Fantástica iniciativa.
      CSA sempre brilhando!!!

      Reply
    • Esse colégio é maravilhoso! Não adianta você formar, porque o colégio não sai do coração! Com certeza já vou matar a saudade do colégio e pedir uns bottons!! #CSA2013

      Reply
    • Sou ex aluna do CSA! Me formei em 2009. Moooorro de saudades de lá!! Com certeza os anos que por lá fiquei ficarão eternizados no meu coração! Além de que foi o local onde fiz as minhas melhores e eternas amizades! Quero muito os bottons pra guardar de recordação! <3

      Reply
      • Giselly
      • 7 de fevereiro de 2017 at 12:03

      Meus filhos são alunos e chegaram em casa super felizes com o presente e já querem saber o que devem fazer para ganhar os outros. Foi uma ótima ideia!!

      Reply
      • Renata
      • 7 de fevereiro de 2017 at 12:43

      Linda iniciativa, valorizando pessoas!

      Reply
    • CSA: lugar de encontro, alegria e amor. Há 23 anos, eu e meu marido nos formamos no CSA e hoje temos a alegria de ver nossa filha iniciando a sua trajetória no lugar onde tudo começou. Quantos momentos felizes! Nossos corações são só gratidão e emoção. Parabéns pela iniciativa. Adoramos!!!

      Reply
      • É formidável a marca que o CSA deixa em todos nós. Me formei aí no então chamado terceiro científico em 1951, há 66 anos,portanto; depois fiz arquitetura,trabalhei durante outros 60 anos e agora me aposentei aos 85.Até hoje me orgulho de ter passado pelo CSA ,por onde passaram menus filhos e ,agora, menus netos. Sou aluno fundador do Colégio em BH , onde viemos em 1950 , de São João d’El Rey.

        Reply
      • Michelle
      • 7 de fevereiro de 2017 at 13:48

      Adorei, podiam fornecer um por mês… para serem colecionáveis.

      Reply
    • Como ex-aluna sou uma eterna admiradora do colégio . Educação , respeito , formação social e ideológica dada pelo colégio são valores que vão para toda vida. Adorei a ideia dos bottons e meus filhos também .

      Reply
    • Muito legal a campanha é a homenagem ao Vicente é mais que merecida, funcionário ou melhor companheiro dos alunos e dos pais no nosso dia a dia.

      Reply
    • Estou usando o e-mail da minha mãe. Sou marina lanna aluna do 2 G da professora Rogeria. Adorei ganhar o botton e quero completar a coleção!
      Conheço pouco o Vicente, mas sei que ele é muito legal!

      Reply
      • Edlaine
      • 7 de fevereiro de 2017 at 21:44

      Muito feliz em poder ter minha filha nessa escola tão bakana, cada dia mais apaixonada por cada detalhe.

      Reply
    • Sensacional a iniciativa. O colégio sempre surpreendendo. Sou mãe de ex aluno que se emociona e sente orgulho de falar que fez parte desta família que é o CSA. Mas ainda vivo o dia a dia desta instituição pois tenho uma filha que ainda estuda aí. Adorei a ideia dos bottons e meus filhos também. Achei a homenagem ao Vicente super merecida.

      Reply
    • Adoramos a iniciativa. Sou mãe de duas alunas do Colégio (Bruna Cotta e Alice Cotta) que amam a escola e querem sim todos os bottons. Cada dia o CSA nos surpreende com uma iniciativa mais bacana que a outra. A deste ano veio para ficar. Sobre a homenagem ao Vicente, não tinha outro para representar melhor o colégio, ele é muito querido, um profissional espetacular e de coração bom, atencioso e super antenado. Parabéns a CSA!

      Reply
    • Para quem não pôde ganhar estes e outros souvenirs, quem não é estudante, o colégio poderia vender para a comunidade estes e outros souvenirs do colégio na portaria, que tal?

      Reply
    • Como ex-alunos conseguirem os bottons? Sou de 1960 a 1965 em São João d’el Rei, dois filhos estudaram aí e o neto estuda. Obrigado.

      Reply
    • Vai ter botton do Frei Hilário? Meu companheiro de futebol e de vida?

      Reply
      • Kléber
      • 9 de fevereiro de 2017 at 19:15

      Aqui está um aluno que formou-se em 91 e hoje buscou as duas sobrinhas na escola e com emoção viu o uso dos bottons! O CSA sempre esteve na Vanguarda, evidenciando a formação do melhor cidadão! Orgulho de ser CSA! Parabéns!!!!

      Reply
    • Amei os Botons e achei que essa idéia é maravilhosa

      Reply

    Leave a comment

    Required fields are marked *