Carnaval 2023 no Coleginho

Carnaval 2023 no Coleginho

Carnaval é sinônimo de alegria, cores e muita diversão. No Colégio Santo Antônio, essa festa foi celebrada de maneira especial, com muita música, dança e animação.

Os alunos do Coleginho puderam participar de uma série de atividades durante os dias que antecediam o Carnaval. Desde a decoração das salas de aula até a organização dos desfiles, tudo foi pensado para que a celebração fosse inesquecível.

No dia da festa, os alunos vieram vestidos com fantasias criativas e coloridas, prontos para aproveitar o clima de descontração. A escola inteira entrou no clima, com muita música tocando, o sambista Fabinho do Terreiro ao vivo, danças animadas e muitos sorrisos no rosto.

O ponto alto da comemoração foi o desfile de fantasias, no qual os alunos puderam mostrar toda a sua criatividade e originalidade. As fantasias variaram desde super-heróis até personagens de filmes, passando por temas da cultura pop e do universo infantil. O desfile aconteceu no pátio da escola, enquanto os demais alunos e professores assistiam e aplaudiam.

Durante toda a festa, houve muita animação, risadas e alegria. Foi um momento de descontração, que permitiu aos alunos se divertirem e criarem memórias incríveis.

Ao final da festa, as coordenadoras do Coleginho Gracinha e Lourdinha destacaram a importância do Carnaval como uma celebração cultural e uma oportunidade para fortalecer laços e promover a união. Elas agradeceram a todos os alunos, professores e funcionários que ajudaram a tornar essa festa tão especial.

O Carnaval 2023 do Coleginho foi um verdadeiro sucesso. Desejamos a todos um Carnaval muito animado!

Veja as fotos do Carnaval do Coleginho clicando aqui!