Carnaval do Coleginho 2024

Carnaval do Coleginho 2024

No dia 8 de fevereiro, aconteceu no Colégio Santo Antônio uma festa animada e colorida, o Carnaval dos alunos do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. Com muita energia e entusiasmo, as crianças se reuniram para celebrar, trazendo com elas fantasias criativas e sorrisos contagiantes.

Ao longo dos turnos da manhã e tarde, o Coleginho se transformou em um verdadeiro reduto de alegria, onde não faltaram música, confetes, serpentinas e, é claro, muita diversão. Sob os olhares atentos das professoras e colaboradores do Coleginho, as crianças puderam soltar a imaginação e se divertir em meio a um clima de descontração. A criatividade das fantasias e a energia contagiante dos participantes foram elementos essenciais para tornar a festa ainda mais especial.

Com essa celebração animada e cheia de sorrisos, o Colégio Santo Antônio reafirma seu compromisso com uma educação que vai além das salas de aula, valorizando também o desenvolvimento socioemocional e o bem-estar de seus alunos. Que venham mais momentos de alegria e aprendizado ao longo do ano letivo!

Clique aqui e veja os álbuns de fotos: Turno da manhã ou Turno da tarde.