Celebração de Ação de Graças marca a formatura do 9º Ano EF

Celebração de Ação de Graças marca a formatura do 9º Ano EF

No último dia 11/12, o Colégio Santo Antônio foi palco de uma emocionante celebração de Ação de Graças por ocasião da formatura dos alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental. Compareceram ao ginásio os estudantes, suas famílias, professores e coordenadores.

A cerimônia foi conduzida por Frei Vicente, Diretor Pedagógico, e Frei Humberto, Diretor Administrativo. O evento marcou-se por muita reflexão, agradecimento e celebração das conquistas alcançadas ao longo dessa importante jornada educacional.

A celebração de Ação de Graças proporcionou um momento de união e comunhão entre todos os presentes, fortalecendo os laços que foram construídos nessa trajetória educacional. Professores e coordenadores também foram lembrados pelo papel fundamental desempenhado na formação integral desses jovens.

A formatura do 9º Ano do Colégio Santo Antônio não foi apenas o encerramento de uma etapa acadêmica, mas também a celebração de um ciclo de aprendizado, amizades e descobertas. Que esses jovens continuem trilhando caminhos de sucesso, contribuindo para a construção de um futuro promissor. Parabéns aos formandos e a toda a comunidade escolar pelo êxito alcançado!

Para aqueles que desejam reviver esses momentos especiais, as fotos oficiais do evento serão divulgadas em nosso site e estarão disponíveis para download dentro de um prazo máximo de 15 dias.