Celebração do dia das mães

Celebração do dia das mães

Data foi comemorada com apresentações musicais dos alunos e missa em homenagem às mães

Na manhã de sábado, dia 13 de maio, celebrações no Colégio Santo Antônio marcaram de forma emocionante o dia das mães.

matériaA primeira celebração, às 9 horas, presidida por Frei Francisco Carvalho, reuniu as turmas do turno da manhã do Coleginho. Em seguida, foi a vez das turmas da tarde, com missa presidida por Frei Vicente Lopes, Diretor Pedagógico do Colégio Santo Antônio.

Na ocasião, foi também celebrado o aniversário do Frei Oton Júnior, Diretor Pastoral.

Como de costume, as canções dos alunos (as) em homenagem às mães tocaram os corações dos presentes, que não contiveram as lágrimas.

A todas as mães, desejamos que as bênçãos de Deus as cubram hoje e sempre.

Nota de agradecimento

O Colégio Santo Antônio, por meio do Grupo de Voluntários, agradece a todas as pessoas que fizeram doações durante as missas em homenagem às mães no sábado, dia 13 de maio. Foram arrecadados R$ 6.863,10, o que surpreendeu a todos nós. Esse valor será revertido em prol da Associação Irmão Sol, que abriga crianças de 0 a 14 anos e ao Lar de Idosas Frei Zacarias. De coração, Deus lhes pague!

Frei Oton Júnior, Diretor Pastoral