Coleginho “invade” as salas do Terceirão com cartinhas de boa sorte no Enem

Coleginho “invade” as salas do Terceirão com cartinhas de boa sorte no Enem

Na manhã do dia 29 de outubro, alunos(as) do 5º Ano do Ensino Fundamental fizeram uma surpresa ao Terceirão do Colégio Santo Antônio.

Cientes do período em que vivem com a aproximação do Enem e do fim do ano, que marcará a despedida do Colégio e a nova etapa de suas vidas, os alunos 5º Ano produziram cartinhas especiais desejando a todos os formandos boa sorte e trazendo mensagens carinhosas.

Tau, cartinhas, camisas e bótons foram distribuídos aos estudantes da 3ª Série

Os autores foram as próprias crianças, que escreveram as cartinhas nominalmente para cada aluno da 3ª Série, demonstrando carinho e solidariedade. Além delas, o Terceirão também recebeu uma camisa com o nosso slogan, “Um Colégio Para Toda a Vida”, e um bóton especial do CSA.

Ainda na manhã de segunda-feira, a 3ª Série se reuniu em uma cerimônia especial na Paróquia Santo Antônio, ocasião em que os(as) alunos(as) receberam um colar com pingente de Tau, símbolo franciscano muito importante. Frei Oton, Diretor Pastoral, promoveu reflexão sobre esse símbolo e todos fizeram uma oração.

enem-tau

Cerimônia para a entrega do Tau

Desejamos boa sorte para todos os(as) alunos(as) nessa nova etapa da vida!

Slogan-2018