Colégio Santo Antônio acumula medalhas em diversas Olimpíadas do Conhecimento

Colégio Santo Antônio acumula medalhas em diversas Olimpíadas do Conhecimento

Foram mais de 150 medalhas de ouro, prata e bronze, dividas entre o Ensino Fundamental e Médio

Não é só nos esportes que o Colégio Santo Antônio conquista troféus e medalhas. Os alunos da instituição foram destaque em Olimpíadas do Conhecimento nacionais e internacionais de Matemática, Astronomia, História, Química, Biologia, Física, Redação, Saúde e Ciências, somando mais de 150 medalhas.

Segundo Lucas Vasconcelos, ponto focal das Olimpíadas no Colégio, os números cresceram por causa do planejamento e esforço dos professores e alunos.

“Todos no Colégio deram o melhor de si, principalmente num momento em que nossas aulas estavam totalmente on-line. Acreditamos no potencial dos alunos, sempre com a parceria das famílias”, afirma.

E, para coroar todas as conquistas, o Colégio Santo Antônio recebeu da Unicamp um troféu, como prêmio de excelência 2021, na Olimpíada Nacional em História do Brasil, ONHB13.

Troféu dado pela Unicamp ao Colégio Santo Antônio

O CSA sempre incentiva que seus alunos participem de diversas olimpíadas do conhecimento. Além de um termômetro que mede o conhecimento das turmas, esta é uma ótima oportunidade de aproximar os estudantes da realidade das universidades e de fazê-los trocar experiências com pessoas do país inteiro.

Parabéns ao grupo premiado e a todos os alunos da instituição que participaram!