Colégio Santo Antônio celebra Páscoa e Dia das Mães com emoção e gratidão

• 002capa001

Colégio Santo Antônio celebra Páscoa e Dia das Mães com emoção e gratidão

Evento reuniu alunos do Fundamental I e suas famílias em celebrações eucarísticas no Ginásio

Na manhã do dia 13 de maio, o Colégio Santo Antônio promoveu uma emocionante e significativa celebração em comemoração à Páscoa e ao Dia das Mães. O evento, que contou com a participação dos alunos do Fundamental I acompanhados de suas famílias, das professoras e de diversos colaboradores do Colégio Santo Antônio, foi realizado no ginásio da instituição e foi presidido pelos diretores Frei Vicente Lopes (Pedagógico) e Frei Oton Júnior (Pastoral).

O clima de celebração tomou conta do ambiente, envolvendo os presentes em um momento de reflexão, fé e gratidão. A combinação das duas datas proporcionou um encontro especial, em que a renovação da Páscoa e a importância das mães foram exaltadas.

A emoção tomou conta dos presentes, que expressaram sua gratidão a Deus pela oportunidade de reunir a comunidade escolar e celebrar essas datas especiais. O ambiente do ginásio ficou impregnado de alegria, amor e respeito, proporcionando um momento único de união e fé.

Com essa iniciativa, o Colégio Santo Antônio demonstrou mais uma vez sua preocupação em oferecer uma educação que transcende os aspectos acadêmicos, valorizando a espiritualidade e a importância dos vínculos afetivos. A celebração da Páscoa e do Dia das Mães se tornou um momento de integração, renovação e gratidão, deixando uma lembrança marcante na memória de todos os presentes.