Colégio Santo Antônio conquista o título da Copa Limes Escolar 2023 no futsal sub-18

A equipe de futsal sub-18 do Colégio Santo Antônio conquistou o título da Copa Limes Escolar 2023 em uma partida emocionante e de virada, derrotando o Colégio Santo Agostinho por 2 a 1. O jogo, que aconteceu na Escola Americana, foi marcado pela habilidade e determinação dos nossos jovens atletas.

A vitória veio com os gols de Sérgio Santana e André Galvão, que viraram o placar em favor do Colégio Santo Antônio. O time é treinado por Val, que vibrou a cada lance do jogo.

A partida decisiva teve um público animado. Familiares, amigos e colegas dos jogadores do Colégio encheram o ginásio de entusiasmo. Na torcida apaixonada, estava presente também o Kafunga, o Coordenador Pedagógico da instituição, que fez questão de apoiar a equipe do Colégio e celebrar a conquista com os jovens campeões. Sua presença demonstra o compromisso do CSA em incentivar a excelência esportiva e acadêmica de seus alunos.

A vitória na Copa Limes Escolar 2023 é um testemunho do talento, do trabalho em equipe e da dedicação dos treinadores e jogadores do Colégio Santo Antônio. Eles superaram desafios e demonstraram que, com esforço e determinação, é possível alcançar grandes feitos esportivos.