Colégio Santo Antônio inova e cria perfil no Spotify

Colégio Santo Antônio inova e cria perfil no Spotify

radio-csaDesde o dia 20 de março, o Colégio Santo Antônio faz parte do Spotify. O projeto faz parte da participação do CSA nas principais redes sociais do momento.

Seis playlists já podem ser ouvidas na conta oficial: “Fui pro Colégio: Walkman; Vou pro Colégio: Feliz, Sono, Rock, Crush e Intervalo”.

“O Colégio criou uma playlist aqui chamada “Vou pro Colégio: Crush”. Cara, ele acertou tão em cheio que até me emocionou. Valeu, @colegiosantoantonio”

A última atualização foi a criação da playlist: “Fui pro Colégio: Walkman”, voltada especialmente para os ex-alunos do Colégio Santo Antônio.

O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo.

“Incrível como só tem músicas boas. Impossível não ter vontade de voltar para a minha época de escola. @colegiosantoantonio sempre surpreendendo!”

A conta do Colégio é gerenciada pelo Setor de Comunicação e as playlists são construídas em parceria com a comunidade do Santo Antônio. Para isso, é só enviar sugestões de músicas para o e-mail: comunicacao@csa.g12.br

Para seguir e ouvir as playlists é só clicar no link: https://goo.gl/Jv2Qmz

aniversario